ARTESANATO EM FELTRO.

Aqui você encontra Mimos em feltro. Decorações para festas, quartos e lembrancinhas personalizadas confeccionadas em feltro com carinho ♥ .

Aceito encomendas e envio para todo Brasil via correios PAC ou SEDEX.

Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Boa noite.
Olá pessoal ando sumidinha aqui do blog, pois meu tempo está muito corrido, mas vou me dedicar um pouco mais aqui nesse cantinho e postar muitas novidades, muitas encomendas feitas, muitas dicas, Paps, tutorias.
Espero que gostem e que me ajude também a divulgar meu blog e meu trabalho.
Estou com muitas encomendas, minha agenda esta encerrada para novos pedidos até Abril de 2013, estou agendando para os meses sequintes.
Bem espero, você por aqui, visitando minha página.
Estou a disposição.
Uma ótima noite para todos vocês
<3 p="">
By Adriana Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui...
bjim :)