ARTESANATO EM FELTRO.

Aqui você encontra Mimos em feltro. Decorações para festas, quartos e lembrancinhas personalizadas confeccionadas em feltro com carinho ♥ .

Aceito encomendas e envio para todo Brasil via correios PAC ou SEDEX.

Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

Correria, correria!!!!!!!!
Gente sempre prometo que vou manter atualizado o blog,mas infelizmente meu tempo esta muito corrido.
Tenho muitas postagens de trabalhos já realizados e entregues, muitas coisas mesmo, vou aos pouco postando.
Minha agenda está muito corrida estamos no mês de Março e eu já estou agendando para Junho, graças á Deus.
Quero atualizar o blog e divulgar mais meu trabalho e compartilhar com vocês, idéias, moldes e ajudar sempre na medida do possível....
Espero poder dar mais atenção ao meu blog nesse ano de 2013.
E vamos que vamos por que por aqui as encomendas estão saindo pelos retalhos ;))))




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem aqui...
bjim :)